segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejos de um Feliz Natal e Muito Sucesso em 2010



Mais um ano se vai. Mas também, mais um ano vem chegando. Do ano que se foi, vamos guardar o que foi bom. Portanto esqueçamos a devastadora enchente que tivemos no início de 2009.

Mas lembremo-nos da infinita misericórdia do nosso Deus que nos fez montar uma escola em uma semana. Esqueçamos as dificuldades e lembremos das vitórias.

Vitória de ter estruturado melhor a escola e de ter equilibrado o caixa graças ao Martin, diretor da Provirtua. Vitória de termos formado tantos alunos e de termos encaixado no mercado de trabalho tantos outros. Tantas vitórias em meio a tantas tribulações. Mas é que o centro da nossa motivação é o serviço a Deus. Ele é quem comanda nossa escola.

Vitória de ter passado por 2009 com tantos problemas com funcionários e alunos e de ter neste final de ano um jantar de comemoração com os funcionários da Provirtua e presenciar tanta harmonia, tanto amor entre nós.


Não vamos esquecer dos aulões de "Leis Trabalhistas" e "ISO"ministradas pelos professores Adão e Angelo Gabriel. Dois profissionais de destaque em suas áreas.

Tantas vitórias em nossas vidas pessoais também. Porque Deus faz a obra de forma completa. Agradeçamos, portanto ao Rei da Glória pelas vitórias.




Obrigada Senhor pela vida da Keila, pela vida da Andréia, pela vida do Martin. Este trio fez possível a sobrevivência da empresa neste ano que se iniciou tão conturbado e garantiu com seu empenho a estruturação tão necessário para um crescimento maior em 2010.

Ah! E não podemos nos esquecer desta garota linda (a loira ao lado do Martin) que agarrou com unhas e dentes a coordenação da ProVirtua em 2008. Quero aqui agradecê-la por seu profissionalismo, dedicação e amor. Sua presença no nosso primeiro ano como ProVirtua foi fundamental. Que Deus te abençoe muito Tamara.


Louvemos a Deus por 2009 e fiquemos firmes pois 2010 promete muito mais para nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário