quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carta de Boas Vindas

Prezado(a) aluno(a)Provirtua,
Seja Bem-Vindo(a)!!
Você agora faz parte da rede PROVIRTUA e saiba que estamos juntos participando com você de cada detalhe desta nova etapa da sua vida: profissional e também pessoal.
Saiba que em nosso blog www.provirtua.blogspot.com listamos os princípios pelos quais dirigimos este curso e que baseado nestes princípios formamos nossos alunos. Em nosso blog você pode participar fazendo comentários, votando e mandando fotos e vídeos. O blog é seu também. Ele contém dicas importantes em diversas áreas.
Baseamos nossa metodologia em 5 conceitos:
O Conceito APRENDER/ EXPERIMENTAR/ PLANEJAR
APRENDER - Aprender não é mais um processo passivo. Cada aprendiz, atualmente, adota de forma intuitiva sua forma totalmente personalizada de aprender. Respeitando seu ritmo e necessidade.
EXPERIMENTAR - A teoria sem a prática hoje não vale nada. Muitas vezes é da prática que queremos aprender e é desta maneira que a PROVIRTUA estrutura sua forma de ensino. É esta a proposta pedagógica da PROVIRTUA, ensinar na prática de forma quase individualizada, sem deixar de estar no coletivo.
PLANEJAR - Nossa metodologia de ensino induz o aluno a um maior planejamento de suas ações já que é ele mesmo quem conduz seu aprendizado. Tudo sob orientação de professores e da direção das unidades.
O Conceito FUNCIONÁRIO X COLABORADOR
Vivemos a era do empregado. Este é o maior ativo de qualquer empresa. Vivemos a era da Gestão do Conhecimento e quem detém este conhecimento é o empregado. Hoje, o empregador está muito voltado para as habilidades e competências de seus empregados. Em ambientes corporativos o investimento em bem-estar dos funcionários já é sinônimo de redução de custos. As empresas, atualmente, buscam profissionais estáveis, que não geram conflitos, em lugar de profissionais altamente qualificados e competentes. As competências mais valorizadas no mercado de trabalho hoje são as de relacionamento. Por isso, a PROVIRTUA coloca como estrutura de seu ensino a valorização do profissional de acordo com o sentido da terminologia utilizada por grandes empresas – COLABORADORES e não somente funcionários que cumprem horários e funções.
Os nossos colaboradores são treinados para dar exemplo aos alunos.
O Conceito EMPREGO X TRABALHO
Toda empresa quer profissionais que sejam proativos, empreendedores. E esta é uma marca de todo aluno PROVIRTUA. Pois, está inserido em nosso DNA a busca pela excelência, pelos bons relacionamentos e pela prática dos valores divinos.
A nossa profissionalização abrange desde cursos básicos até profissionalizantes. Realizamos a mais completa gama de treinamentos no que se refere à capacitação profissional voltados todos para conceitos modernos e humanos.
O Conceito FABRICA DE OPORTUNIDADES
A PROVIRTUA se considera e tenta se comportar como uma Fábrica de Oportunidades. Gerando oportunidades a todos: aos alunos com diversos cursos pelo preço de 1 e também com encaminhamento ao estágio, aos colaboradores com cursos e treinamentos e à comunidade local com mão-de-obra qualificada.
O Conceito LIDERANÇA
O conceito de liderança da PROVIRTUA é baseado nas últimas tendências do mundo corporativo: A liderança servidora.

A nossa proposta vem oferecer oportunidades àqueles que têm foco e compromisso. Foco no sentido de saber quais os conhecimentos necessários para melhorar o desempenho profissional e compromisso para não desistir no meio do caminho e se esforçar ao máximo para sair um profissional em sua área.
Nossa proposta serve também àqueles que ainda não têm um plano profissional definido e que querem experimentar. O PACOTÃO dá acesso a um amplo universo e oferece oportunidade a todos de experimentar conhecimentos antes nunca imaginados.
Porque buscar qualificação profissional? Podem existir várias respostas para esta pergunta, mas pelo menos duas delas são suficientes para justificar a necessidade da qualificação.
Na primeira das alternativas, está o percentual de chances de conseguir um espaço no mercado de trabalho. As pessoas que passam pela qualificação profisssional, em curso técnico, superior de tecnologia ou qualificação - têm 48,2% mais chances de obter uma ocupação, segundo dados recentes de uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas.
Outro dado importante é que as pessoas que passam por cursos de qualificação têm ganhos em média 12,9% superiores aos dos demais. Para Adriana Horta, Diretora da Pro Virtua, empresa que oferta cursos profissionalizantes em Nova Friburgo, não há empresa que resista a um bom currículo. “Um bom funcionário com treinamento prévio é uma ferramenta importantíssima no desenvolvimento de qualquer empresa”, afirma.
Adriana acredita também que os candidatos que buscam por um curso de qualificação por conta própria, com o objetivo de construir um bom currículo profissional, assumindo tal compromisso e as devidas despesas, mostram seu interesse de crescimento, o que pode ser positivo na hora conseguir uma vaga de emprego.
Na Provirtua você sai completo e empregado. Este é o nosso compromisso.
Queremos explicá-lo aqui quais são os benefícios de ser um aluno Provirtua.
Benefícios:
· Metodologia própria – Você aprende rápido, de forma prática, e sai capacitado em mais de uma profissão em 1 ano.
· Professores qualificados e experientes.
· Internet gratuita a todo aluno Provirtua.
· Encaminhamento a estágio ao final do curso.
· Preço mais barato do mercado.
Um curso assim ninguém viu antes!!! Agora perto de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário